Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !







‘Ainda bem que não foi’, diz ACM Neto sobre ausência de Bruno Reis em debate da ABI/OAB

Publicado em: 05/11/2020

por Bruno Luiz / Ailma Teixeira

'Ainda bem que não foi', diz ACM Neto sobre ausência de Bruno Reis em debate da ABI/OAB

Foto: Bruno Luiz/ Bahia Notícias

Na avaliação do prefeito ACM Neto (DEM), o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) não perdeu nada ao se ausentar do debate realizado pela Associação Bahiana de Imprensa (ABI), em parceria com a seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA). As entidades de classe promoveram um confronto entre todos os candidatos à Prefeitura de Salvador na noite dessa quarta-feira (4).

 

“Depois do que eu li, exatamente nos veículos de vocês todos, ainda bem que ele não foi porque não teria, na minha opinião, ganho nada naquele debate que não acrescentou absolutamente coisa alguma à cidade”, afirmou o prefeito ao ser questionado pela imprensa durante a inauguração do novo Mercado São Miguel, na Bahia dos Sapateiros, na manhã desta quinta-feira (5).

 

A justificativa de Bruno para não comparecer ao debate foi um encontro com lideranças evangélicas, marcado anteriormente para o mesmo dia e horário. ACM Neto, inclusive, estava junto com ele e destacou os ganhou do evento. “Eu diria que as principais igrejas evangélicas estão fechadas conosco e isso ficou comprovado ontem à noite”, ressaltou, acrescentando que ganharam muito mais com isso do que com o debate.

 

Já se antevendo a eventuais críticas de opositores, Neto lembrou que, assim como ele próprio se ausentou de debates realizados na eleição municipal de 2016, o governador Rui Costa fez o mesmo na eleição para o governo em 2018. Durante o debate, marcado por falhas técnicas, os candidatos da base petistas condenaram a ausência de Bruno (lembre aqui).

 

Apesar disso, o prefeito fez questão de ressaltar que não se trata de agir como se o jogo estivesse ganho. “Não tem tranquilidade nenhuma, o que tem é muito trabalho, muito pé no chão, muita humildade. A gente sabe que não tem nada ganho, não existe esse clima de ‘já ganhou’. Pelo contrário”, defendeu. De acordo com ele, a chapa Bruno Reis – Ana Paula Matos tem feito, em média, 10 eventos de campanha por dia para garantir a vitória na eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*