Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

APOIO DE DEMIR BARBOSA À JOÃO LEÃO VAI SACUDIR CENÁRIO POLITICO NO OESTE

Publicado em: 24/8/2013

A importante repercussão do abraço de Demir Barbosa em João Leão- Pelo Jornal O Expresso Lem

o-deputado-federal-joc3a3o-lec3a3o-estc3a1-direcionando-os-municc3adpios-do-oeste-atravc3a9s-da-umob-a-captarem-recursos-com-o-ministc3a9rio-da-pesca-1

Leão fala aos prefeitos, secretários e técnicos da UMOB ele já tem 55 prefeitos em sua base.

A noticia da adesão de Demir Barbosa é mais importante do que se mostra a primeira vista: embaralha o jogo da política do Oeste do próximo ano. Como irmão de Zito Barbosa, provável candidato a deputado federal, e de Herbert Barbosa, candidato à reeleição, a adesão de Demir às hostes wagnerianas tem o tom forte da “Cavalgada das Valquírias”, do compositor homônimo alemão.

O mais importante: o depoimento de Demir, diante dos prefeitos membros da UMOB, filmado e gravado, passa inclusive por outra instância da política, aquela jogada em que Jusmari Oliveira apoiaria Zito Barbosa nas eleições municipais de 2016, em troca do apoio de Zito a Oziel Oliveira, primeiro marido, nas complicadíssimas eleições de 2014.

O apoio de Demir também não deixa de ser um duro golpe ao desejo de Caduda Braga de protagonizar as oposições da aliança PMDB-PSDB no Oeste. No encontro , Paulo Baqueiro, também importante liderança da Oposição, vice de Zito na última campanha de Barreiras, assistiu tudo calado.

Importante também relembrar que os blogs e portais especializados em política da região, alguns deles claramente simpáticos aos irmãos Barbosa, minimizaram o fato, fazendo ouvidos moucos e olhos poucos à notícia. Ou o fato foi importante demais ou os escribas tremeram a pena na hora de escrever a notícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*