Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !









ACM Neto entra na disputa de Feira e declara apoio a Colbert Martins

Publicado em: 03/11/2020
ACM Neto entra na disputa de Feira e declara apoio a Colbert Martins

Colbert Martins, Bruno Reis e ACM Neto | Foto: Reprodução / TF

O prefeito de Salvador, ACM Neto, presidente nacional do Democratas, entrou na campanha de Feira de Santana para declarar seu apoio ao candidato à reeleição Colbert Martins (MDB). Em vídeo publicado nas redes do emedebista, ACM Neto elogiou o atual prefeito.

 

“Com muito orgulho, os baianos acompanharam nos últimos anos o crescimento de Feira de Santana. Essa transformação ocorreu graças ao trabalho incansável de Zé Ronaldo (DEM). O povo de Feira não pode perder todo o trabalho já feito até aqui”, afirmou Neto.

 

O prefeito de Salvador entra na disputa há menos de duas semanas da eleição e após o governador Rui Costa (PT) realizar atos de campanha ao lado do candidato de oposição na cidade, Zé Neto (PT).

 

O pleito de Feira de Santana deste ano está acirrado. Levantamento divulgado no dia 16 de setembro, feito em parceria entre o Bahia Notícias e a Séculus Análise e Pesquisa, aponta equilíbrio entre os dois candidatos considerados mais competitivos na disputa. Na pesquisa estimulada, antes da definição de todos os candidatos a participarem do pleito, Colbert Martins (35,88%) e Zé Neto (32,25%) apareceram tecnicamente empatados, considerando a margem de erro da pesquisa que é de 3,4 pontos percentuais (lembre aqui).

 

Eleito vice-prefeito em 2016 ao lado de Zé Ronaldo, Colbert assumiu a prefeitura em 2018 após o democrata renunciar para disputar o governo do estado. Zé Ronaldo foi eleito prefeito de Feira por quatro vezes e, em 2020, apoia Colbert. “Colbert é a certeza da continuidade, é sem dúvida o mais preparado, um gestor de coragem e com projeto para fazer Feira avançar”, destacou ACM Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*