Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ACM NETO DIZ QUE FOI PEGO DE SUPRESA POR DECISÃO DE GERALDO JR. DE DEIXAR BASE

Publicado em: 08/4/2022

O ex-prefeito ACM Neto revelou ter sido surpreendido pela decisão do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Jr., em migrar para a base do governador Rui Costa. De acordo com a declaração dada por Neto na noite desta quinta-feira (7) a jornalistas, até a véspera do anúncio de Geraldo, ele caminhava lado a lado com a base do ex-prefeito. 

 

“Fui pego inteiramente de surpresa com essa decisão de Geraldo de ser candidato a vice da chapa do PT. Geraldo vinha até a véspera do anuncio dele conversando diariamente e tentando articular a aliança do MDB comigo. Para mim foi uma grande surpresa”, revelou.

 

Ainda de acordo com o ex-prefeito, a decisão não o surpreendeu do ponto de vista político, mas sim na relação pessoal que tinham.  “Também não me surpreende  do ponto de vista eleitoral, a gente não se preocupa com esse movimento. A questão é muito mais pessoal. Eu e Geraldo tínhamos uma relação de amizade que transcendia a política, nesse momento somos adversários. Não vamos ficar com duas conversas. Ele é candidato contra mim, ponto. Não sou inimigo dele, mas nesse momento estamos em campos opostos”, disse. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*