Bem Vindo ao Correio do Oeste - 9 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

ACM NETO DIZ QUE ACORDO COM MDB E PSDB AINDA NÃO FOI DISCUTIDO DENTRO DO UNIÃO BRASIL

Publicado em: 08/4/2022

Um dia após o MDB, PSDB, Cidadania e União Brasil prometerem anunciar, até o dia 18 de maio, um candidato de consenso para a presidência da República, ACM Neto (UB) afirmou que o presidente de sua legenda, Luciano Bivar (UB), não levou o tema para discussão dentro do partido. A declaração do ex-prefeito de Salvador foi dada na noite desta quinta-feira (7).

“Isso não foi discutido ainda internamente no partido. Quando isso for discutido no partido, nós vamos tratar desse assunto. O partido tem seu fórum próprio de discussão, que é a comissão instituidora. Quando o assunto for levado pelo presidente Bivar ao partido, nós vamos discutir e tratar o assunto”, afirmou ACM Neto, que é secretário-geral do União Brasil.

Neto também afirmou que, independente do que for decidido pelo União Brasil sobre candidatura à presidência, sua estratégia de campanha, de não nacionalizar a disputa pelo governo da Bahia, seguirá a mesma.

“Não muda em nada a minha estratégia. Se o caminho é esse, eu não sei. Existe um colegiado que vai decidir dentro do União Brasil e a palavra não é de uma pessoa apenas”, reforçou o ex-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*