Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BOM JESUS DA LAPA: PREFEITO EURES RIBEIRO ASSINA CONVÊNIO DE QUASE R$ 4 MILHÕES PARA MELHORIAS NA SAÚDE DO MUNICÍPIO

Publicado em: 02/3/2018

 

Eures Ribeiro, Fábio Vilas Boas e o Deputado Eduardo Sales

Bom Jesus da Lapa dá mais um passo para oferecer uma saúde de qualidade aos seus moradores. Os anúncios de investimentos na área feitos pelo Governador Rui Costa durante as visitas à Capital Baiana da Fé estão se tornando realidade.
Na semana passada, o município já anunciou, em parceria com o governo do estado, a chegada de um aparelho de raio-X em tempo real, ou arco cirúrgico, para atender as cirurgias mais complexas no Hospital Carmela Dutra.

Dando sequencia as ações de ampliação do hospital, nesta quarta-feira (28) foi assinado o convênio entre o governo da Bahia e a prefeitura de Bom Jesus da Lapa, com valores que beiram os 4 milhões de reais para a implantação de 18 novos leitos de enfermaria, 20 leitos de UTI, publico adulto e neonatal, além e o centro de bioimagem. A contrapartida da prefeitura é 789 mil reais. A previsão é de que as obras comecem o mais breve possível e a conclusão da ampliação do hospital Carmela Dutra fique pronta ainda este ano.

Conveio Hospital de Bom Jesus da Lapa (3)
“Quantas pessoas já perderam a vida por falta de uma UTI? Dar inicio a essa obra é muito importante para Bom Jesus da Lapa”, disse Eures Ribeiro.

Participaram do ato o secretário de saúde do governo da Bahia, Fabio Vilas Boas, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa, com sua assessoria e o deputado estadual Eduardo Sales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*