Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: FAMILIA DE SENHOR ANÍSIO DÁ APOIO À NEY BORGES

Publicado em: 09/9/2016

2

Uma das familias mais tradicionais,enorme e honradas de Mansidão,liderada pelo Senho Anísio acaba de aderir oficialmente ao grupo do Prefeito Ney Borges e Iremar Barbosa para disputa da eleição de 02 de outubro próximo.

Até então, a familia estava contra, sendo que um dos seus ícones,Dôtor Neilo era um dos maiores militantes da campanha do até então Candidato KIM pelo PDT.

Em entendimento entre as partes, o grupo de KIM juntou-se ao grupo de Ney,sendo que Kim está sendo um dos mais ativos na campanha,assim como Dotô Neilo entre outras lideranças Kinzistas.

Apesar de Dotô Neilo já ter definido em apoiar Ney, o apoio total da familia é muito emblemática para o processo eleitoral em Mansidão, uma vez que as maiores famílias e lideranças tradicionais já estão com o grupo da Situação.Neste contexto, Ney Borges e Iremar Barbosa vão avançando na disputa eleitoral e faltando poucos dias para a eleição, já dá para se prever o que vai ocorrer nas urnas.

Ney Borges e sua Coordenação de Campanha, conseguiram desestruturar praticamente a Oposição, sendo que praticamente todos os dias, incontáveis familias aderem ao projeto de governo em que tem Ney Borges e Iremar Barbosa como candidatos à reeleição.

A família de Senhor Anísio mostra que o grupo da Situação tem uma capacidade enorme de dialogar,respeitar os adversários e acima de tudo, entender que na politica o que prevalece é o diálogo.Uma boa conversa se resolve todos os entraves.

Ney Borges nestes últimos dias conquistou figuras importantes do cenário politico local como Zefona do PT, Exon,ex-Secretário de Obras de Davi Frank e agora a Familia do Senhor Anísio entre inúmeros outros que se for citar aqui, não terá espaço.

Resumindo:Do jeito que a coisa anda, o resultado já é previsivel por demais…

Por Emerson Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*