Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TERENCE LESSA É OVACIONADO EM BURITIRAMA E EM CONVENÇÕES DÁ APOIO INCONDICIONAL À ARIVAL VIANA

Publicado em: 27/7/2016

7ca46d4a-237b-42d6-a7db-9ff692e8293d-1 IMG_3450 IMG_3527 IMG_3566

0902af81-c52a-45ed-af8a-b6518205f636As Convenções Municipais do Grupo da Situação de Buritirama-Bahia foram realizadas no último domingo dia 24 de julho de 2016 por 11 partidos que indicaram os pré-candidatos: o atual Prefeito Arival Viana do PSL e também o Vice Judson Ferreira do PSDB para disputar à reeleição na chapa majoritária deste pleito de outubro próximo.

Na ocasião diversas lideranças locais e um grandioso número de pessoas estiveram na Escola Municipal Professora Callina, assim como um convidado ilustre: Terence Lessa, prefeito de Ibotirama pelo PT e amigo pessoal do Prefeito de Buritirama Arival Viana e um dos incentivadores  e articuladores da ida do atual prefeito para compor a base do Governador Rui Costa.

Na ocasião, o prefeito Terence Lessa foi por diversas vezes interrompido durante o seu discurso pelos aplausos da plateia que assistia e o ouvia com muita atenção as belas palavras do jovem e promissor líder politico, de grande influência na região oeste!

Terence Lessa destacou que Arival é um exemplo a ser seguido e que o buritiramense tem que se orgulhar de ter um gestor que é briguento, mas que briga pelo seu povo e que o mesmo é um espelho para os prefeitos jovens. Destacou que não se deve curvar as montagens difamatórias e caluniosas que circulam nas redes sociais e aplicativos, cujo objetivo é atingir a honra daqueles que realmente trabalham pelo povo e que ser prefeito eleito pelos cidadãos por cinco vezes é porque tem credito pelo trabalho fez ao longo dos anos.

Em outro momento, o jovem líder destacou que está feliz em poder voltar à Buritirama e ratificar o seu apoio incondicional à pré-candidatura de Arival Viana que hoje faz parte da base de Rui Costa e que o PT vai marchar junto nesta nova página. Desejou sucesso à Arival e se colocou à disposição no que puder.

Arival por sua vez, disse que não tinha mais nada a falar, pois Terence já tinha dito todos os motivos que os leva a tentar mais um pleito. Agradeceu pela presença do amigo e disse que o apoia também em sua pré-candidatura em Ibotirama de forma incondicional.

Terence Lessa foi bastante ovacionado e sua presença foi de extrema alegria pelo grupo da Situação!Os comentários sobre o carisma e convicção do jovem prefeito foram ecoados por vozes que ultrapassaram as fronteiras de Buritirama. Segundo pesquisa de opinião que saiu hoje, Terence Lessa tem aprovação de mais de 80% da população e venceria as eleições de forma esmagadora.

Vale destacar que a Convenção do PT será no dia 31 de julho e a sigla deverá seguir a orientação dos Diretórios: Municipal e Estadual em apoiar o PSL com Arival Viana como pré-candidato a prefeito na coligação UNINDO FORÇAS POR BURITIRAMA.

Por Paulo Dias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*