Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA:RUI COSTA CONQUISTA O POVO EM SUA VISITA OFICIAL COMO GOVERNADOR

Publicado em: 14/9/2015
?

?

?

?

?

?

2015-09-12 11.23.46

SONY DSC

SONY DSC

SONY DSC

O Governador do Estado da Bahia,Senhor Rui Costa esteve em Buritirama no último dia 12(sabado)para inaugurar o DISEP-Distrito Integrado de Segurança Pública, juntamente com sua Comitiva e foi recebido pelo prefeito Arival Viana e Demais Autoridades Municipais.

A chegada de Rui Costa gerou uma expectativa pois Arival Viana que é o prefeito da cidade foi opositor ferrenho na última eleição, quando apoiou Paulo Souto e sem contar que na campanha eleitoral houve um bafafá entre o Alcaide municipal e o até então candidato a vice-governador João Leão que por sinal veio também.

As conversas na cidade eram somente, como iam se comportar visto que todos estariam no palanque,mas teriam que se respeitar como representantes do povo.

Muita tempestade para um copo de água.O Governador foi recebido pelo prefeito que também junto com o vice-governador  e demais da comitiva foram educados como se devem e não houve nada demais.

O nome maior foi realmente Rui Costa que foi muito sincero falando sobre as dificuldades, relatou as prioridades,falou sua história,admitiu que o governo deve por exemplo a empresa que esta fazendo o restante da estrada do Estreito da Barra à Buritirama e foi humildade em agradecer a empresa que continua a obra sem receber.

Rui foi muito diplomático,sábio e soube se comportar como deve um governador.

Fez suas promessas e foi carinhoso com todos que encostaram nele.

Salve um ou dois que em todo canto sempre têm os chamados DO CONTRA, a vinda de Rui Costa simplesmente foi sensacional!

O Prefeito de Buritirama Arival Viana confirmou-me pessoalmente que sinceramente e do fundo do coração tem hoje uma nova visão sobre Rui Costa e vice-versa.

O fato é que a inauguração tem como pano de fundo a esperança de um Delegado Titular,Mais Dois Agentes de Policia, Uma nova Viatura para a Policia Civil,um Escrivão e mais Quatro PMs, até o mês de dezembro deste ano.

Outras outras como pavimentação e inauguração definitiva da estrada está prevista para fevereiro do ano que vem. Não está longe, para quem tanto esperou.Vamos aguardar.

Já no finalzinho do roteiro, Rui Costa foi visitar o Colegio Estadual Antonio Rodrigues Viana, onde foi bem recebido com musicas e etc,além de bater um papo com os profissionais da escola, que te teve também a presença de Arival Viana-Prefeito.

Rui Costa voltou para a pista de pouso(campo de avião) junto com o prefeito buritiramense e Arival Viana de lá pra cá, anda rindo á toa pela cidade que nem a crise que tá assolando o municipio o faz ficar triste; o homem está até parecendo vascaino quando vence mais uma.

Vamos esperar!!! Mas o fato é que RUI COSTA fez a diferença neste final de semana de tantos eventos em Buritirama.

Por João Néris DRT 4145-BA

Fotos: João Néris Filho e Reinaldo Rolon-Paraguay

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*