Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

XIQUE-XIQUE:FILHO MATA MÃE DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA À TIROS

Publicado em: 17/8/2015

 

Tragédia ocorre no município de Xique-Xique-BA, na noite de sábado (15), um filho matou a própria mãe dentro da sua própria residência. Segundo informações do Delegado de Polícia Alex Roza, Djanira Ferreira dos Santos, morreu após ser atingida por um tiro de arma de fabricação artesanal na região do tórax, Djanira Ferreira chegou à ser socorrida da sua residência e logo em seguida encaminhada para o Hospital Regional de Irecê-Bahia. A mãe de Lindemberg Ferreira dos Santos, não resistiu ao ferimento na região do tórax e veio falecer no Hospital Regional de Irecê.

Ainda de acordo com informações do delegado Alex Roza, Lindemberg Ferreira dos Santos, já havia uma denúncia na Delegacia Territorial de Xique-Xique, desta vez, acusado de espancar a própria mãe, ou seja, já havia passagem pela polícia e uma denúncia da Lei Maria da Penha por bater na mãe. O Delegado de Polícia Alex Roza, destaca que, a informação sobre este crime que chocou à população Xiquexiquense na noite deste sábado (15), em Xique-Xique, foi dada pela irmã do autor do crime.

A irmã de Lindemberg Ferreira, disse que o mesmo estaria limpando uma arma, quando a mesma disparou e acabando atingindo sua mãe. A Srª Djanira Ferreira dos Santos, morreu na tarde deste domingo (16), no município de Irecê (BA), por volta das 16hs da tarde. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Irecê, onde logo em seguida, o corpo será encaminhado para sua residência onde será velado e enterrado.

O Delegado de polícia, Alex Roza, contou, que a mãe de Lindemberg Ferreira dos Santos, tinha 63 anos de idade, e o autor do crime teria pouco mais de 30 anos de idade. O delegado, descarta à hipótese de que poderia ter sido acidentalmente, já que Lindemberg Ferreira já havia passagem pela polícia por espancar sua mãe, mas que ainda sim a polícia irá investigar o caso. Lindemberg se encontra desaparecido e ainda não foi preso pela polícia. (Página Xique-Xique).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*