Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BURITIRAMA: CRISE FINANCEIRA AFETA PREFEITO QUE VAI PARAR EM HOSPITAL

Publicado em: 02/8/2015

Neste sábado, dia 01 de agosto de 2015, ocorreu um verdadeiro bafafá em Buritirama envolvendo o prefeito Arival Viana.
Como noticia ruim corre igual pólvora, saíram vários comentários em que afirmavam que o mesmo estava passando mal.
Depois de muitas tentativas o mesmo retornou as mensagens a nossa reportagem, informando a situação que republicaremos conforme o mesmo postou na sua pagina no Facebook.
Arival Viana está no quinto mandato como prefeito de Buritirama e é tido com um prefeito excelente pagador.Como é sabido por todos, a crise que assola a Europa, a Grecia principalmente, o Brasil, a Bahia, naturalmente afetou em cheio os municípios e vários prefeitos que ate então não estavam acostumados a atrasar seus compromissos, praticamente estão sem dormir.
Arival Viana é daqueles que se alguém falar que a prefeitura está devendo, ele parte pra briga.Gosta de pagar tudo em dia e ainda pede desconto.
Na semana passada, Arival atendendo ao pedido do Radialista João Néris da Buritirama FM para dar explicações sobre o choque de gestão que vai ocorrer no municipio e que afetará em cheio a administração e naturalmente a população, já se mostrava desesperado, pois não sabia se ia pagar a folha dos servidores no dia 10.

Arival sempre pagava os servidores no ultimo dia de cada mês.Nunca atrasava,era questão de honra e isso não vem ocorrendo meses atrás, o que naturalmente o fez tomar algumas medidas drásticas, como por exemplo, pedir que retire o seu nome da folha de pagamento até ao final do ano para economizar, entre outras ações nas secretarias para conter as despesas até a situação se normalizar.
Arival Viana não vinha se sentindo bem com esta situação e pessoas mais próximas diziam que já o viram até chorar quando olhava os extratos e os recursos eram insuficientes para pagar os fornecedores,ainda mais os servidores.
Apesar de tudo, graças a Deus a sua pessoa humana está bem e o próprio explica em sua nota.Vejamos:

 

PREFEITO DE BURITIRAMA-ARIVAL VIANA

PREFEITO DE BURITIRAMA-ARIVAL VIANA

“Boa tarde amigos e amigas! A crise financeira do município, me atingiu em cheio! Ontem à noite, ao sair de Buritirama rumo ao povoado de Bomsossego para prestigiar o casamento da filha de amiga Maristela, comecei sentir dores fortes no abdômen, enjôo e vômitos. Ao chegar lá, intensificaram os sintomas e o desconforto me fazendo voltar logo para cidade.Foi uma noite terrível, com muitas dores abdominais, vômitos e outros incômodos.Hoje cedinho, uma competente equipe de saúde do município, passou a me acompanhar de perto com vários procedimentos de urgência, onde constatou – se elevação brutal da glicose no sangue (480 mg/dl), pressão arterial também muito elevada, 16×10, tive que ser encaminhado pelo Dr Aílton, para uma investigação mais aprofundada no Hospital São Rafael em Barra. Aqui, muitos exames de sangue, Raio – X, Ultra – Son, etc, etc, tudo muito bem avaliados pelo Dr.Valker, que acaba de me comunicar, a necessidade de seguir imediatamente para Salvador, para uma provável cirurgia. Que Deus me proteja.Vai dar tudo certo. Amém !” ARIVAL VIANA
Lembrando, que o que têm de gestores nesta situação não está no gibi!
Por João Néris DRT 5145

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*