Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ: A UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DA SEDE ESTÁ FICANDO LINDA!

Publicado em: 28/7/2015

IMG-20150727-WA0066 IMG-20150727-WA0067 IMG-20150727-WA0068

A Prefeita NALVA(22)de Morpará está radiante, assim como a população, quanto a expectativa de inaugurar a tão sonhada Unidade Básica de Saúde na sede.
Nalva vem acompanhando constantemente os trabalhos e se diz satisfeita com o resultado.
Segundo ela, esta obra assim que for inaugurada vai melhorar radicalmente a questão da saúde no município e já adianta que muitas alegrias virão em poucos tempos.
A prefeita que tem um prestigio muito grande junto aos órgãos de outras esferas, conta também com sua maior força que é o apoio incondicional da maioria esmagadora da população.
Desde que assumiu a prefeitura em 2013, Morpará vem avançando em várias áreas e NALVA(22) mostra a cada dia, que a mudança que o povo quis valeu a pena acreditar.
“Temos a consciência de que falta muita coisa, mas é inegável que fizemos bastante.O que me dá mais motivo para continuar a luta é saber que o nosso povo morparaense nos dá o combustível necessário com o reconhecimento do que foi feito e com a chama da esperança acesa de que muitas benfeitorias virão, frutos do nosso trabalho!”Diz a Prefeita NALVA(22)
O investimento da obra é de R$ 400.022,66 (quatrocentos mil, vinte e dois reais e sessenta e seis centavos) e a previsão do termino é no final de dezembro deste ano. A empresa contratada é a HABITA EMPREENDIMENTOS IMOBILIARIOS LTDA.
A UBS está sendo erguida na Avenida Rui Barbosa, no centro de Morpará, em local estratégico e de fácil acesso pela população.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*