Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BOM JESUS DA LAPA: DOMINGO DE FESTA PARA A COMUNIDADE QUILOMBOLA DE PIRANHAS

Publicado em: 11/7/2015

IMG-20150709-WA0089

 

Neste domingo, dia 12 de julho de 2015, a Comunidade de Quilombola Lagoa das Piranhas estará em festa com a Inauguração do Sistema de Abastecimento de Água daquela localidade, beneficiando inúmeras familias.

O evento terá inicio às 16 horas e contará com diversas autoridades municipais, entre elas o Prefeito Eures Ribeiro e Sua Comitiva, além de representantes da CODEVASF.

Vale salientar, que desde que assumiu a gestão de Bom Jesus da Lapa, o Prefeito Eures Ribeiro vem trabalhando intensamente para buscar beneficios para o povo lapense em todas as esferas de governo. Eures tem sido um batalhador incansável e o município vem recebendo benfeitorias em várias áreas em todos os lugares.

“Não paro um só minuto para buscar os recursos necessários. Sou aquela pessoa que não me canso de bater em porta dos orgãos  para pedir recursos que viabilizem melhorais para o povo lapense. Fizemos muito, mas tenho a convicção que temos que fazer muito mais e o apoio do povo que maciçamente reconhece o trabalho é o combustível para continuar esta luta.Agraço também a todos da nossa equipe de governo que se dedica para colocar as coisas em ordens e os resultados sairem acima do esperado.Estou muito feliz por saber que o povo também aprova o nosso trabalho.Vamos em frente!”Disse o Prefeito Eures Ribeiro

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*