Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: COMISSÃO ORGANIZADORA DOS FESTEJOS DE SÃO GONÇALO ACERTA OS ÚLTIMOS DETALHES

Publicado em: 03/7/2015

IMG-20150702-WA0015 IMG-20150702-WA0016 IMG-20150702-WA0017

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Comissão Organizadora dos Festejos de São Gonçalo 2015 de Mansidão – Bahia realizou mais uma reunião para discutir os últimos detalhes para a grade festa que ocorre neste mês de julho.

Apesar da programação oficial da prefeitura ser nos dias 28 e 29, praticamente todo o mês de julho tem festa em diversos lugares do município, tanto na sede quanto no interior, por isso existe a necessidade de tomadas de providência no tocante a vários assuntos que são de responsabilidade do poder público para deixar tudo dentro dos conformes.

A reunião teve a participação de diversos setores da administração municipal e agora é tocar as ações para não faltar nada e fazer a melhor festa de São Gonçalo de todos os tempos, com muitas novidades.

Lembrando que no dia 28- A atração fica por conta da banda de axé que está estourada nas rádios: TOM DE ALERTA e na seqüência BANDA REAL SOM DA BAHIA.

No dia 29- Banda MAGNFÍCOS e na seqüência BANDA REAL SOM DA BAHIA

Sem contar que nos clubes particulares outras atrações alternativas vão estar à disposição dos foliões.

Neste momento, já começam a aparecer inúmeros mansidãoenses que moram fora e de férias já chegam para curtirem os festejos.

“Sabemos das dificuldades que estamos passando no sentido financeiro, mas vamos procurar fazer uma festa que agrada o publico e as atrações oficiais são de peso e acho que ninguém pode reclamar. Vamos agora, trabalhar para dar a melhor estrutura e os cuidados para que o evento seja excelente e também do agrado do povo e ao final o resultado seja positivo!”Disse o Prefeito Ney Borges

Por Vagner Santos

Fotos:Maxuel Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*