Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Publicado em: 30/6/2015

 

O prefeito de Buritirama, Arival Viana, entregou em clima de festa de São João, as novas instalações do Centro de Ensino João Galdino de Souza em Baixão de Panela.
A escola foi totalmente reformada e ampliada com uma estrutura invejável que dá gosto de se ver, trabalhar e estudar!
A entrega ocorreu na última sexta-feira dia 26 de junho de 2015 quando na ocasião foi realizado o Arraiá do Panelá que faz alusão ao povoado de Baixão de Panela e Região, onde fica localizada a escola.
Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado do Secretário Municipal da Educação Geraldo Junior e dos Vereadores Edson da Mary e Côi.
Para a estudante Rosania Pereira de Alencar moradora da localidade de Vereda Nova de Cima que estuda o segundo ano do ensino médio “A ampliação da escola nos proporciona um maior conforto e nos incentiva a estudar cada vez mais.Parabéns ao Governo Ação e Justiça”Disse
Para o Secretário da Educação, Geraldo Jr, as dificuldades são imensas, mas toda estrutura da escola causa inveja a muitos municípios, dando mais espaço,conforto,comodidade e acima de tudo orgulho para toda comunidade escolar. Centro de Ensino João Galdino de Souza, se encontra no mesmo nível das outras unidades reformadas em todo o municipio e que não há nada melhor para a aprendizagem, que o estudante chegar à escola e encontrar salas confortáveis e espaços adequados, tanto para realizar seus estudos, como para seus momentos de lazer.
Arival destacou que muitos benefícios já foram disponibilizados aos moradores daquela região, mas entende que o trabalho deve continuar e outros ainda virão. De imediato, o prefeito solicitou ao secretário que pintasse novamente a quadra poliesportiva e verificasse junto à comunidade as principais demandas, pois apesar das dificuldades financeiras que não só Buritirama passa como o país inteiro, vai viabilizar recursos para melhorar a vida dos cidadãos daquela região.

Por João Néris DRT 4145

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*