Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !



FERNANDO MACHADO LUTA PELO ESPORTE DE BARREIRAS E CONSEGUE QUADRA NO VALOR DE 200 MIL

Publicado em: 24/2/2015
O jornalista Fernando Machado, do blog ZDA,  tem se notabilizado pelo seu interesse pelas causas sociais. Foi assim quando liderou uma campanha pelos atingidos pelas chuvas no bairro Santa Luzia e conseguiu doações para minorar o sofrimento de centenas de famílias. Agora Fernando Machado se dedica a outra causa. Ele está lutando junto as diversas esferas de governo para implantar um projeto que proporcione esporte para toda população.

TENTATIVA DE FALAR COM O GOVERNADOR RUI COSTA
Na passagem do governador Rui Costa, Machado tentou entregar o seu projeto ao mandatário baiano. Não conseguiu. Insistiu. Falou com o deputado federal Afonso Florence (PT) – que foi votado em Barreiras. Florence limitou-se a dizer que o governo não tem dinheiro para implantar o projeto de Fernando Machado.
Guerreiro de raça, Fernando não se deu por vencido. Entrou em contato com a ex-deputada Kelly Magalhães e conseguiu uma audiência com o Secretário de Esportes, Alvaro Gomes. Ele foi a Salvador juntamente com os vereadores Otoniel Teixeira, Alcione Rodrigues, o vice-presidente da Câmara Digão Sá e o diretor do Instituo de Pesquisa Insigth, Rony Moreno, além da ex-deputada Kelly Magalhães. Resultado do esforço: pelo menos uma quadra no valor de 200 mil reais foi liberada para Barreiras. Machado acredita no seu projeto e no esporte como uma forma de lazer e integração social. Ele promete continuar a luta e sonha em buscar alternativas reais para que a população carente possa viver melhor.
Extraido do Mural do Oeste

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*