Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TERÇA-FEIRA: POLÍCIA REGISTRA TRÊS ÓBITOS NO DPT DE BARREIRAS

Publicado em: 11/2/2015

Image00001

O ex – presidiário José dos Santos Pacheco, 27 anos, vulgo ‘Galeguinho’ morreu na Unidade de Pronto Atendimento de Bom Jesus da Lapa, município onde se envolveu em confronto com a polícia por volta das 22h 00 de segunda-feira, 09. Segundo informações policiais, ele era acusado de diversos homicídios e um dos traficantes mais procurados da região.
Acidente de moto

O lavrador Ademar Mercê dos Santos Silva, 48 anos, natural de Morpará/BA morreu no Hospital do Oeste nesta terça-feira, 10, onde estava internado desde sexta-feira, 06, após sofrer acidente de trânsito em sua cidade de origem, no povoado de Caraíba da Onça. Seu corpo foi necropsiado no IML regional de Barreiras.

Choque Elétrico

Palmira Maria de Jesus, de 65 anos, conforme relatório médico do HO morreu em consequência de um choque elétrico. Deu entrada na unidade de saúde inconsciente, sem pulso e pupilas dilatadas. Os médicos tentaram reanimá-la, mas não obtiveram sucesso. O óbito foi constatado por volta das 07h 50 desta terça-feira, 10. A vítima morava na Raua ‘8’, bairro Mimoso em Barreiras/BA.

Alô Alô Salomão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*