Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:PREFEITURA ENTREGA DECIBELÍMETROS DIGITAIS PARA CONTROLAR SOM AUTOMOTIVO

Publicado em: 03/2/2015

IMG-20150202-WA0031

Para melhorar a vida do cidadão mansidãoense e cumprir a lei que é boa para todos. A prefeitura municipal de Mansidão, acaba de entregar,  Decibelímetros Digitais – Medidor de pressão sonora e calibrador acústico para melhorar  os serviços da Secretaria de Meio Ambiente e Policia Militar que vão organizar o uso correto do volume de som automotivo e/ou  de carro de publicidade no município.

Nesta manhã de segunda-feira dia 02 de fevereiro, o Secretário de Gabinetoe, Senhor Valério Sene esteve representando o Prefeito Ney Borges no ato de entrega dos equipamentos que contou com o representante da Policia Militar Sargento Jonathan e o Secretário Municipal de Meio Ambiente Eufrânio Filho.

“Com este equipamento, vamos melhorar o ambiente de sonorização e isso vai ser bem receptivo tanto para os que gostam de ouvir musicas em seus veículos, como também melhorar para as pessoas que gostam de tranqüilidade!”Disse o Secretário Eufrânio Filho.

Para o Prefeito Ney Borges “O trabalho da Secretaria de Meio Ambiente, juntamente com a Policia Militar visa principalmente conscientizar a todos quanto à boa utilização do som automotivo. A intenção não é repreender as pessoas e sim chegar a um volume que seja bom tanto para os proprietários de som automotivos como também para os cidadãos comuns!’Disse o Prefeito

Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*