Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ:SECRETARIA DA SAÚDE INTENSIFICA CAMPANHA CONTRA GRIPE NA ZONA RURAL

Publicado em: 03/5/2014

IMG-20140502-WA0026 IMG-20140502-WA0030 IMG-20140502-WA0031 IMG-20140502-WA0033

A Prefeitura de Morpará, através da Secretaria da Saúde vem jogando duro para alcançar a meta prevista na vacinação contra a gripe no municipio.

Durante a semana, os servidores da Saúde arregaçaram as mangas e com o apoio da população desenvolveram um excelente trabalho.

Só para se ter uma ideia, uma equipe de vacinação esteve trabalhando nos povoados de: Canabrava do Gomes, Carnaúba Grande, Jiló, Ponta da Serra, Tamboril Grande, Branco e Rio do Peixe. Segundo a equipe o resultado foi satisfatório!

O Secretario da Saúde Felisberto Ávila Almeida disse “O trabalho está sendo feito de forma intensiva que visa vacinar todas as pessoas que estão nos grupos específicos e até ao final com certeza daremos conta do recado. Mas é importante que as pessoas que precisam ser vacinadas tenham comprometimento e compareçam aos postos de vacinação, fazendo também a sua parte”.Diz o Secretário

A prefeita Nalva(PR)destaca”A saúde em Morpará é uma prioridade e estamos buscando vacinar contra a gripe todas as pessoas que estão nestes grupos prioritários. A Prefeitura está dando total apoio para atingir a meta e o balanço inicial é que tudo está ocorrendo conforme planejado. Quero também parabenizar todos os profissionais da Saúde que estão no batente prestando um excelente serviço”Diz a Prefeita Nalva.

Por João Néris DRT 4145/BA

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*