Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Publicado em: 28/4/2014

Na condição de presidente da Comissão do Novo Código Comercial Brasileiro o deputado federal Arthur Maia (SDD/BA) participa amanhã, terça-feira, 29, na Câmara dos Deputados,  do Seminário Brasil Novo Discussões para a construção de uma agenda positiva no Congresso Nacional. “Diante do atual cenário econômico brasileiro, considero este um momento oportuno para discutir o presente e o futuro da economia brasileira”, disse o parlamentar.

As comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ); de Finanças e Tributação; de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio; e do Código Comercial (PL 1572/11) da Câmara são as organizadoras do evento. Estão convidados os ministros da Fazenda, Guido Mantega; e do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Mauro Borges Lemos; e os presidentes do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini; e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Luciano Coutinho, além de representantes do setor.

O seminário pretende discutir com os mais diversos segmentos a economia brasileira, buscando não somente a compreensão e a análise de cenários, como também a busca de alternativas para enfrentar os obstáculos que ainda emperram o desenvolvimento do País. Parlamentares e presidentes das principais confederações da economia brasileira se reúnem para destacar projetos e propostas na busca de soluções nas ações governamentais, alinhadas ao setor produtivo que possam trazer celeridade no desenvolvimento econômico brasileiro.

 Quem quiser participar do debate é  só entrar na sala de bate-papo virtual durante a realização do evento no endereço eletrônico: http://edemocracia.camara.gov.br/web/eventosinterativos/bate-papo/-/bate-papo/sala/24602#.U1laJfldXe0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*