Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SANTA RITA: ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL ENTREGA CASAS POPULARES NO BAIRRO SÃO GABRIEL

Publicado em: 15/4/2014

10177466_1462047094031250_4941225540752770002_nO prefeito Joaquim Geraldo Mendes acompanhado da sua equipe de governo entregaram no ultimo sábado (12) a documentação e as chaves de unidades habitacionais do Programa Dias Melhores para 179 famílias, que passarão a morar com mais dignidade, no bairro São Gabriel.

A conclusão e entrega das obras de habitação popular requereram grande esforço e planejamento da Prefeitura Municipal. No início da atual gestão, Joaquim Geraldo encontrou vários problemas da administração passada, mas aos poucos está solucionando as maiores dificuldades do município.

“Estamos tendo a oportunidade de garantir uma vida mais digna e tranquila para pessoas que já passaram por muitas dificuldades”, afirmou o prefeito Joaquim Geraldo, depois de receber o agradecimento de diversos moradores. “Trabalhamos juntos à comunidade e, unidos, podemos resolver muitos problemas da nossa cidade. Nosso objetivo é justamente este, de fazer um governo com ações voltadas para melhorar a vida de quem mais precisa”, complementou.

Ao final das atividades, todos puderam comer um almoço comunitário preparado pela própria comunidade para comemorar a entrega das casas.

Foto de Pref Municipal De Santa Rita Cássia.
Foto de Pref Municipal De Santa Rita Cássia.
Foto de Pref Municipal De Santa Rita Cássia.
Foto de Pref Municipal De Santa Rita Cássia.
Foto de Pref Municipal De Santa Rita Cássia.Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*