Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

IBOTIRAMA: VAI COMEÇAR A FASE FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

Publicado em: 04/4/2014

1888501_764707720214362_1305686339_n

O futebol ibotiramense começa a chegar a sua fase decisiva e neste final de semana, mais precisamente sábado e domingo, ocorrem dois grandiosos jogos no chamado mata-mata das quartas de finais, onde 08 clubes disputam o tão sonhado titulo de campeão municipal de futebol.

 

Antes, é importante frisar que o campeonato teve inicio no final do ano passando durante o primeiro ano de gestão do prefeito Terence Lessa. Ao todo foi investido pesado para que pudesse voltar a desenvolver uma paixão esportiva que praticamente já estava esquecida pelos esportistas e desportistas.

 

Terence Lessa delegou a tarefa ao Secretario Municipal de Planejamento e Esportes, Sandro Cursino, para organizar uma equipe forte que lutasse incansavelmente para resgatar um dos maiores símbolos de orgulho do ibotiramense que é a modalidade futebol.

 

Sandro Cursino foi além e criou a Coordenação de Esportes com pessoas apaixonadas e comprometidas com o esporte(Arnaldinho, Paulo Baumstark e Nido)que deram atenção também às outras modalidades que não tinham apoio do poder publico como:Ciclismo,Atletismo,Futsal,Volei,Basquete entre outros.

 

Mesmo com todas as dificuldades, foi dada uma atenção á outros esportes e os frutos estão aparecendo.

Terence Lessa arregaçou as mangas e percorreu diversos órgãos de várias esferas de governos, apresentando projetos feitos juntamente com Sandro Cursino, para que criassem novas áreas esportivas.

 

A luta constante começa a ter resultados com o andamento das obras da construção do primeiro ginásio de esportes que está sendo erguido na sede e a reorganização estrutural do estádio municipal que terá áreas para pratica de outras modalidades em um mesmo local, além de outros projetos que estão em andamento como, busca de recursos para construção de quadras poliesportivas também na zona rural.

 

Em relação aos jogos do próximo final de semana no estádio, os confrontos serão: IBOTIRAMINHA X JARDINÓPOLIS às 15 horas e 30 minutos-No sábado dia 05 e no domingo dia 06 no mesmo horário o confronto entre: SÃO CRISTÓVÃO X FLUMINENSE.

 

A partir de agora, os jogos são decisivos e quem perder sai da competição, além da certeza de casa cheia e um diferencial: Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela rádio Portal do Oeste FM, com a equipe sob o comando do radialista Paulo Dias, com as narrações de Paulo Dias e João Néris, reportagens de Kaita Souza, comentário de Matheus Oliveira e Fernando Costa na central de informações. Na internet o ouvinte pode acompanhar pelo link: www.portaldooestefm.com ou sintonizar o rádio em  97,9MHZ

 

Os jogos prometem!

 

O Secretário Sandro Cursino destaca “Foi dificil iniciar uma competição deste porte, visto que praticamente os esportistas e desportistas estavam desanimados, mas não perdemos a esperança visto que o ibotiramense estava apostando em uma administração séria que tinha o objetivo de resgatar o orgulho da população, e montamos uma equipe comprometida que luta constantemente e vai muito além, pois procurou também fortalecer outras modalidades. Tenho a certeza que será um sucesso e o público vai compaecer em massa”Disse Cursino.

 

Com muito orgulho o Prefeito Terence Lessa “É importante ver chegar a este nível o nosso futebol, visto que a luta foi árdua, mas percebemos que os atletas, os dirigentes, os patrocinadores, os membros da administração municipal e principalmente a população acreditaram e corresponderem comparecendo ao estadio e ajudando no resgate deste importante instrumento de orgulho ibotiramense. Vamos criar novas praças para outras modalidades e o esporte vai servir de referência para a região!”Disse o Prefeito Terence Lessa.

 

O estádio municipal vai ferver neste final de semana!

Por Stebany Van Basten-Agência Néris de Noticias

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*