Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: URGENTE!!CANDIDATO A VEREADOR PELO PV, ESTEVÃO NETO DECLARA APOIO À MARA RIOS E MARIA DE CESAR

Publicado em: 22/10/2020

A coisa continua piorando para o lado dos adversários políticos de Mara Rios e Maria de Cesar em Muquém do São Francisco, oeste da Bahia!

Hoje, dia 22 de outubro de 2020 o candidato do PV, senhor Estevão Neto da Reforma de Serra Branca, que estava do lado oposto acaba de declarar apoio incondicional as candidaturas da dupla M.M. Mara Rios e Maria de Cesar.

O anuncio foi feito através de um vídeo que bate forte no coração dos adversários de Mara Rios uma vez que o próprio candidato mostra o descrédito de alguns sobre “ Política se faz com verdade e não com mentira”!

Uma parte dos adversários de Mara Rios(PT) usaram a tática antiga e falida de propagar que ela não seria candidata, o que caiu por terra no último dia 20 quando o Juiz a liberou para disputar, deixando muita gente em desespero e claro, a maioria absoluta com muita alegria!

A chegada de Estevão Neto ao grupo não é novidade, uma vez que muitos outros já se juntaram anteriormente e não fiquem surpresos se aparecerem outros com o mesmo motivo.

O vídeo feito pelo próprio Estevão Neto da Reforma de Serra Branca circula em grupos de Aplicativos e nas Redes Sociais como Facebook e Instagram, sendo um dos mais viralizados no dia de hoje, causando um bafáfá enorme em todo município de Muquém do São Francisco.

Mara Rios ao receber o apoio apenas disse:” Recebemos com muita honra e humildade o candidato do PV Estevão Neto para nos ajudar nesta conquista, pois ele é fundamental também para o nosso novo modelo de governança. Estamos com os pés no chão e estamos abertos para dialogar com a verdade com todos!” Disse.

Por João Néris DRT 4145-BA

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*