Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES VISTORIA OBRA DA BA 351 QUE LIGA MANSIDÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA

Publicado em: 05/12/2019

No início desta semana, o Prefeito de Mansidão Bahia,Senhor Ney Borges e o Secretário Municipal de Transportes-Senhor Emanoel Silva estiveram vistoriando o andamento da obra de pavimentação da BA 351 que liga a sede mansidãonse até a comunidade de Cercado, interior de Santa Rita de Cássia.

Neste momento, os trabalhos estão concentrados na Serra do Cercado e a obra está em ritmo acelerado! Este primeiro trecho a extensão de 23,36km.

“Do jeito que o trabalho está sendo desenvolvida, a obra será concluída dentro do previsto e em breve iremos inaugurar este primeiro trecho e na sequência, temos a palavra do nosso governador Rui Costa que dará a ordem de serviço para execução do outro trecho que chegará até Santa Rita de Cássia. Nosso trabalho continua e nossa luta não para.”Disse o Prefeito Ney Borges.

Vale ressaltar que durante anos o prefeito Ney Borges vem encabeçando esta luta junto com outras autoridades e também pessoas de diversos segmentos da sociedade de municípios da região tanto com as lideranças políticas das esferas dos governos do estado e federal.

Esta obra foi uma promessa do ex-governador Jaques Wagner,quando em campanha para Rui Costa, garantiu em Aroeiras que o então candidato e agora governador ia fazer este asfalto e agora tudo se encaminha.

Reportagem João Néris DRT 4145-BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*