Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Formosa do Rio Preto: Prefeito Termosires reúne secretários e vereadores pra anunciar Bira como seu pré-candidato

Publicado em: 05/11/2019

O prefeito de Formosa do Rio Preto, Termosires Neto, reuniu em sua residência, retribuindo um gesto de Bira Lisboa, que abandonou sua candidatura no pleito passado para dar apoio a Neto numa eleição vitoriosa em 2016. Termosires que poderia sair candidato a reeleição, honrou um compromisso assumido naquele ano entre ele, Bira e Gerson Bonfantti.

Segundo Termosires Neto, “nunca foi um projeto de poder pessoal ser prefeito de Formosa do Rio Preto. Sempre foi um projeto para o município e por isso honra agora o compromisso assumido naquela data.”

O vereador Sandoval Queiroz lembrou que a “situação posta ali é inédita. Termosires poderia sair candidato, mas assume o compromisso e eu te parabenizo por cumprir seu compromisso.

Bira Lisboa agradeceu o gesto de Termosires Neto e lembrou que a política tem sangue. Tem veia e que as coisas acontecem quando se tem um propósito em comum.

“Hoje o município é respeitado, não deve a fornecedores, tem credibilidade e a ordem pública foi restabelecida. Em quatro anos, a gestão de Termosires tem mais obras do que quem passou 8, como temos exemplos de prefeitos anteriores.”

Lembrou Bira

Do Portal do Cerrado

Termosires anuncia Bira Lisboa como pré-candidato a eleições de 2020.

Todo prefeito gosta de ser amado pelo povo. Todos querem isso! Mas Termosires sacrificou sua popularidade de médico em nome de uma gestão austera e isso era necessário pra projetar Formosa para o futuro.

Bira Lisboa agradecendo Termosires pelo apoio e compromisso

Na próxima sexta-feira (8) está previsto uma grande reunião político-partidária para anunciar de público a pré candidatura de Bira, em local a ser definido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*