Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

Paratinga: Prefeito Marcel Caneiro participa de reunião de fundação da Cooperativa dos Agricultores de Paratinga e Região

Publicado em: 29/10/2019

O Prefeito de Paratinga, Senhor Marcel Carneiro esteve na manhã desse último domingo (27) no Distrito de Volta da Serra, juntamente com o Vice Prefeito Mero, o Presidente da Câmara Toge e os Vereadores Déu, Zoim, Bêu, Joel da Macambira, do Secretário de Agricultura Orlandinho e da Secretária de Cultura e Promoção da Igualdade Racial Jaysa Rocha.

Na ocasião, participaram de uma reunião do processo de encaminhamento da Fundação da COOPAR (Cooperativa dos Agricultores de Paratinga e Região), uma importante ação que visa o fortalecimento dos Produtores da Agricultura Familiar do município paratinguense e dessa maneira a gestão municipal continuará empenhando e dando todo suporte, inclusive técnico para a criação da Cooperativa.

Na oportunidade o Prefeito Marcel Carneiro participou da entrega dos Certificados aos Concluintes do Curso ABC Cerrado, recentemente realizado no município.

“Posso afirmar que foi uma manhã bastante gratificante, vendo que os produtores do município se preocupam e se qualificam para as novas tendências de mercado!”Disse o Prefeito Marcel Carneiro

Por João Néris DRT 4145-BA Com informações e fotos da Ascom Paratinga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*