Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:BARREIRO-INICIADAS OBRAS DE NOVA INFRAESTRUTURA E ARBORIZAÇÃO

Publicado em: 18/9/2013

DSCF2333

DSCF2336

DSCF2337

O prefeito Ney Borges tem seu jeito particular de administrar, diferente de muitos políticos, não costuma sair prometendo “mundos e fundos”. Um tanto quanto calado, mas com os pés no chão e mantendo um cronograma planejado desde os primeiros meses de sua gestão, o Prefeito Ney Borges vem recebendo elogios até mesmo de muitos adversários, inclusive daqueles mais ferrenhos.

Nesta última segunda (16) os moradores da Comunidade do Barreiro, foram surpreendidos com a chegada dos maquinários, para a realização de mais uma grande ação do governo “Uma Aliança Com Povo”. trata-se da reestruturação da avenida principal da referida localidade que, diga-se de passagem, foi pavimentada na última gestão de Borges (2005-2008). Nesta nova reestruturação, será retirado o canteiro central, possibilitando assim um melhor fluxo do trânsito e ainda serão colocadas manilhas que receberão arborização.

O Diretor de Obras Municipais, Senhor Flavinho, garantiu que a o serviço será concluído antes dos festejos da comunidade que tem como padroeiro São Francisco de Assis.

Com isso, não é de se negar, que a equipe do “Prefeito do Povão”como Ney é carinhosamente chamado, tem buscado soluções e desenvolvido ações para beneficiar os moradores em diversas áreas e localidades.

“Enquanto alguns prefeitos só falam bonito, Ney calado faz melhor “,
Por Vagner Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*