Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SERRA DO RAMALHO ESTÁ REALIZANDO A AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUSSÃO SOBRE O EDITAL PARA CONCESSÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE SANEAMENTO BÁSICO.

Publicado em: 13/2/2019

Conforme já anunciado, esta ocorrendo neste momento de hoje,dia 13 de fevereiro de 2019 no auditório da Câmara de Vereadores de Serra do Ramalho-Bahia, uma Audiência Pública destinada a discutir com as autoridades e a população, o Edital de Concorrência Pública para Concessão dos Serviços Públicos de Saneamento Básico do Município.

Entre vários representantes da sociedade civil organizada e membros de diversos segmentos  sociais e de classes da sede e zona rural, estão também, o Prefeito Ítalo Rodrigo, o Vice-Prefeito-José Sabino, todos os vereadores municipais, a Procuradora Municipal-Dra Shirley Reias, o Representante da OAB-Dr Marcos Menezes e Dr. Marcio que fez uma explanação sobre a parte técnica da minuta do Edital de Concessão do  Uso dos Serviços de Água e Esgoto de Serra do Ramalho.

Dra. Shirley Reis-Procuradora Municipal

Dr.Marcos Menezes-OAB

José Sabino-Vice-Prefeito

 

Dr.Marcio-Explanador da parte Técnica do Edital

“Este é um momento em que a nossa  gestão mostra que age de forma democrática e que o povo tem a participação direta. Estamos fazendo de tudo para melhorar a vida de nossos munícipes e esta concessão é fundamental para este objetivo.  A participação das Autoridades e também da população mostram o fortalecimento de todos que querem o bem comum para Serra do Ramalho.”Disse o Prefeito ítalo Rodrigo

Por João Néris DRT 4145-BA Com informações da ASCOM-PMSR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*