Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

BARRA: EX-PREFEITO ARTUR SILVA DESMENTE COMENTÁRIOS DE QUE ELE VAI PARA A SEINFRA E CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO PELA OPOSIÇÃO

Publicado em: 02/2/2019

 

Artur Silva com sua Familia

O Ex-Prefeito da Barra, Artur Silva (PP) acaba de entrar em contato com a redação do Jornal Correio do Oeste para desfazer uma das muitas mentiras que circulam não só em Barra como também em toda região, insinuando que ele estaria indo fazer parte do atual governo barrense, como Secretário de Infraestrutura.

Segundo Artur Silva, “ Não existe nada disso. Tudo isso são mentiras. Eu estou na oposição e faço parte do grupo político liderado pelo nosso Vice-Governador João Leão e dos Deputados Cacá Leão-Federal, Antônio Henrique Jr-Estadual e daqueles políticos e pessoas da Barra que querem que ela se desenvolva. Nunca recebi  nenhuma proposta da atual gestão e mesmo que recebesse eu não aceitaria. Meu nome está à disposição do povo, pois existe um chamado de pessoas do nosso grupo, assim como de muitos que faziam parte do atual governo e que querem  seu desenvolvimento de volta. Eu sou pré-candidato a prefeito em 2020 pela Oposição em razão das pessoas que me convidaram para que eu voltasse a governar o município, de acordo com as novas exigências que as mudanças requerem. Eu estou atualizado com as novas tendências e acredito que junto com o nosso grupo, com as pessoas que estão saindo do grupo do atual prefeito e daquelas pessoas que pensam no bem maior para os barrenses, possamos novamente fazer da Barra uma referência. Eu estou pronto para atender ao chamado popular. Mais uma vez, afirmo: São mentiras estes comentários veiculados em redes sociais e aplicativos de que Eu estou indo para ser secretário de Infraestrutura do atual governo, como também afirmo que nunca fui convidado por ninguém da atual gestão. Estão querendo confundir as pessoas; mas afirmo que sou pré-candidato a prefeito em 2020 por entender que a maioria da população está me chamando e estou pronto para disputar pela oposição. O resto é só intriga de quem está certo de que o tempo de atuar no executivo é só até o dia 31 de dezembro de 2020.” Diz o Pré-Candidato a  Prefeito da Barra Artur Silva.

Vale ressaltar que Artur Silva é pré-candidatíssimo e não tem nada que o impeça de disputar a eleição. Segundo ele, muitas pessoas ainda não se manifestaram dando apoio a sua pré-candidatura porque estão esperando o momento certo, mas que o mesmo já vem trabalhando nos bastidores há algum tempo, em razão de muitas lideranças da sede e da zona rural, o procurarem.

“Eu não estava querendo disputar mais nenhum pleito. Mas, diariamente tanto na minha casa, como nas ruas da cidade e pelo interior, as lideranças do nosso grupo e inúmeras pessoas que estavam com a atual gestão, me abordavam e disseram que eu devia tentar mais uma vez. Após uma grande reflexão e com o pé no chão, decidi com o grupo, aceitar este novo desafio. Eu confirmo que sou Pré-Candidato e com fé em Deus e a vontade do povo, estarei disputando em 2020 a prefeitura de Barra, mas pela Oposição e ponto final. O resto é invenção para tentar confundir as pessoas.”Finaliza Artur Silva.

Nossa reportagem também tentou falar com o atual prefeito, mas não obtivemos êxito, porém, não é necessário uma vez que Artur já nega que ninguém o procurou.

Por João Néris DRT 4145-BA

Uma resposta para “BARRA: EX-PREFEITO ARTUR SILVA DESMENTE COMENTÁRIOS DE QUE ELE VAI PARA A SEINFRA E CONFIRMA QUE É PRÉ-CANDIDATÍSSIMO A PREFEITO PELA OPOSIÇÃO”

  1. Renata Souza disse:

    Tem meu total apoio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*