Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

WANDERLEY:PREFEITURA REALIZOU O PROJETO SAÚDE EM MOVIMENTO EM COMUNIDADE RIBEIRINHA

Publicado em: 17/7/2018

A prefeitura de Wanderley está investindo em saúde como nunca antes. As imensas filas em busca de atendimento acabaram até mesmo nas Unidades Básicas de Saúde, isso porque a secretária municipal de saúde, sob a direção do secretário Josielton está realizando mutirões de saúde, o projeto Saúde em Movimento tem isso nas comunidades mais isoladas e realizado um trabalho excepcional.

No último sábado (14), a caravana da saúde estava na Goibeira, povoado localizado a mais de 90km da sede do município, e realizou procedimentos de Ultrassonografia; atendimento farmacêutico, odontológico; ginecológico, preventivos; testes rápidos; consulta com psicóloga, exames de sangue; palestras com a equipe do Nasf; triagem; atendimento fonoaudiólogo, médico; nutricionista e fisioterapia.

Fernanda Sá-Teles. Desde que assumiu o mandato em 2017 a prefeitura já custeou mais 200 cirurgias, além de garantir o atendimento médico 24 horas, todos os dias na Casa Municipal de Saúde. A atenção básica está funcionando com eficiência e a população não economiza elogios para o trabalho em saúde do governo municipal.

Texto: Geremias Mascarenhas

Fotos: Ivo Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*