Bem Vindo ao Correio do Oeste - 11 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

UNIVERSIDADE SUSPENDE APOIADOR DE BOLSONARO QUE PREGOU MORTE A ‘NEGRAIADA’

Publicado em: 30/10/2018

Universidade Presbiteriana Mackenzie foi palco de um protesto que reuniu centenas de estudantes contra as declarações do aluno

Redação-Bahia.Ba
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

 

A reitoria da Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, suspendeu o estudante de direito que divulgou um vídeo ameaçador e racista nas redes sociais. As informações são do portal UOL.

Apoiador de presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), Pedro Bellintani Baleotti gravou o vídeo no último domingo (28), afirmando que estava indo votar “ao som de Zezé, armado com faca, pistola, o diabo, louco para ver um vadio, vagabundo com camiseta vermelha e já matar logo”.

A universidade foi palco de um protesto que reuniu centenas de estudantes contra as declarações do aluno, que também foi demitido do escritório de advocacia em que trabalhava, nessa segunda (29), após o vídeo viralizar nas redes sociais.

No material gravado, com pouco mais de 20 segundos, ele veste camiseta de Bolsonaro e mostra duas pessoas negras em uma moto, no trânsito, com o comentário: “Tá vendo essa negraiada? Vai morrer! Vai morrer! É capitão, caralho”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*