Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ PROMOVEM ASSEMBLEIA ABERTA AO PÚBLICO EM LUÍS EDUARDO MAGALHÃES (LEM)

Publicado em: 13/11/2018

No dia 18 de novembro de 2018, as Testemunhas de Jeová realizarão mais uma edição de sua assembleia aberta ao público com o tema “Seja Forte (Josué 1:9)”. O evento será realizado no “Salão de Eventos “Quatro Estações Hall” em Luís Eduardo Magalhães (LEM). A programação terá início às 9:30hrs. A entrada do evento é gratuita e não se fazem coletas. Todas as pessoas que desejam aprender mais sobre a Bíblia são muito bem-vindas!

Esse importante e tradicional evento bíblico tratará de vários assuntos ligados a família e a vida cristã de maneira geral. Os discursos dessa assembleia vão mostrar como podemos ter a força necessária para continuar firmes na fé. Dentro dessa programação, várias perguntas serão respondidas usando a Bíblia, dentre elas: Onde podemos buscar força e poder nesses dias tão difíceis? Como é possível continuar aumentando nossa fé? Como Jeová Deus nos fortalece quando passamos por grandes provações? A programação completa pode ser acessada Clicando Aqui.

Para essa assembleia são esperadas mais de 2000 pessoas de toda a região. No mundo todo, há mais de oito milhões e quatrocentas mil Testemunhas de Jeová em mais de 120 mil congregações espalhadas por aproximadamente 240 países e territórios. No site oficial das Testemunhas de Jeová, o www.jw.org, você encontrará informações sobre esses eventos, sobre assuntos de interesse de casais e pais, adolescentes, crianças e para todos os que desejam aprender sobre a Bíblia. Inclusive, através do site é possível fazer um curso da Bíblia gratuito on-line ou solicitar um estudo da bíblia gratuito em domicílio.

Caso desejem maiores informações sobre o evento, poderão contatar o “Representante de Notícias” do evento, Rodrigo Bellei, pelo telefone (77) 9 9136-9627 ou (77) 9 8841-0070.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*