SERRA DO RAMALHO: EM SALVADOR, PREFEITO ÍTALO RODRIGO ANUNCIA CONVÊNIO PARA LEVAR ÁGUA DOCE À VILA FORMOSA E BUSCA A ELETRIFICAÇÃO RURAL DO MUNICÍPIO

Publicado em: 10/11/2017

Com gás para trabalhar por seu povo, o Prefeito de Serra do Ramalho não para um segundo e sempre anuncia boas novas, apesar da crise que assola os municípios!

Nesta quinta-feira dia 09 de novembro de 2017, o gestor municipal esteve em Salvador com o Presidente da CERB, Marcus Bulhões, e o amigo Bira Velame, Assessor do Deputado Ângelo Coronel, onde discutiram sobre o problema do Abastecimento de Água na Vila Formosa. Após a discussão para solução do problema, o prefeito teve a felicidade de já saí de lá com um convênio assinado, o qual vai disponibilizar novos tubos de água para serem substituídos.

Segundo Ítalo Rodrigo até ao final desse mês,  estará sendo feita essa troca e a comunidade da Vila Formosa será contemplada com o Sistema de Abastecimento de Água de Doce.

Pela sua peregrinação em busca de recursos nos órgãos estaduais, o Prefeito participou de outra reunião muito produtiva com o Superintendente de Energia e Comunicações da SEINFRA, Celso Rodrigues, cujo assunto foi sobre a eletrificação de toda zona rural do município, para acabar de vez com esse problema de iluminação, que segundo ele, Graças a Deus aos poucos já está conseguindo.

“A agrovila 2, 10 e a Sede receberá uma nova iluminação na entrada da comunidade, sair de lá com todo o projeto apresentado para que todas as comunidades sejam agraciadas com essa luz que trará mais segurança e melhoria na vida de todos. Aos poucos vamos conseguindo resolver os problemas de todo o município, que não são poucos, por isso conto com a compreensão e o apoio de vocês.” Disse o Prefeito Ítalo Rodrigo

Por João Néris DRT 145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*