Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

SÃO FÉLIX DO CORIBE: CHEPA RIBEIRO ” UM ATO QUE MUDARÁ A HISTÓRIA”

Publicado em: 02/1/2018

Ontem, no primeiro dia do ano de 2018, um ato discreto e isolado, teve um significado histórico para o povo de São Félix do Coribe-Bahia.

Enquanto muitos ainda estavam dormindo ou ressaqueados dos festejos de passagem de ano, o prefeito municipal Chepa Ribeiro plantou o primeiro Ipê do ano no canteiro lateral da ponte da cidade, que liga São Félix do Coribe à Santa Maria da Vitória.

A iniciativa de Chepa Ribeiro tem um simbolismo gigantesco, visto que seu governo pretende fazer mais plantios de mudas nas avenidas, contribuindo para que a cidade se torne mais arborizada e mais fresca.

Como muitos estão extasiados com as comemorações de passagem de ano, talvez não percebam agora a magnitude do ato, mas terão consciência em um futuro próximo quando este Ipê estiver grande e nos anais da história estarão escritos: “No dia 01 de janeiro de 2018, enquanto muitos quem sabe nem se importavam; às margens da Ponte São Félix do Coribe-Santa Maria da Vitória, o então prefeito Chepa Ribeiro agia para deixar hoje, uma São Félix do Coribe tão linda e arborizada!”

Como diz uma velha Raposa Polítca ” São os pequenos atos que fazem as grandes histórias!”

Que assim seja!

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*