Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

RUI REÚNE LIDERANÇAS, DEFENDE PRESIDENTE QUE GOSTE DA BAHIA E PEDE VOTOS EM HADDAD

Publicado em: 18/10/2018
Rui reúne lideranças, defende presidente que goste da Bahia e pede votos em Haddad

Fotos: Vaner Casaes / Divulgação

O governador Rui Costa (PT) voltou a discursar em defesa do candidato Fernando Haddad (PT) na tarde desta quarta-feira (17), no sul do estado. Durante reuniões que participou em Itapetinga, pela manhã, e em Itabuna, à tarde, Rui destacou a importância de garantir a vitória de um candidato que tenha “compromisso com os brasileiros”.

 

“Se o povo me deu mais de 75% dos votos, foi para eu fazer mais e melhor! E, para eu fazer mais e melhor, quero ter um presidente da República que goste da Bahia, que seja apaixonado pelos baianos”, falou.

 

Na conversa com lideranças do Médio Sudoeste e Litoral Sul, Rui agradeceu sua reeleição e os 60% dos votos dos baianos para Haddad, mas pediu empenho para ampliar a votação do presidenciável do PT no segundo turno: “Nosso objetivo é garantir 80% de votos válidos para Haddad na Bahia”.

 

Na opinião do governador, “a educação, a fé em Deus e amor da família são os maiores valores que vamos passar aos nossos filhos e ele reúne todos esses atributos. O governo de Haddad não será do PT, mas de todas as forças democráticas capazes de fazer o Brasil retomar o caminho do desenvolvimento, com respeito à convivência de todos os seus cidadãos”.

 

As reuniões promovidas pela coligação Mais Trabalho por Toda a Bahia, encabeçada pelo governador Rui Costa, continuam até a próxima sexta-feira (19). Nesta quinta-feira (18), os encontros serão em Teixeira de Freitas às 9h, no Espaço D Cerimonial, no bairro de Monte Castelo; e em Porto Seguro, às 14h, no Hotel Solar Imperador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*