Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

REPRESÁLIA: PREFEITA DE MACAJUBA TIRA REFLETOR EM RUA QUE FICA REDAÇÃO DE BLOG E PREPOSTO DIZ QUE FOI POR CAUSA DE MATÉRIAS E CASO PODE IR PARAR NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Publicado em: 09/2/2018


Nos últimos dias chegou a informação na redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que Gil, responsável pela iluminação pública no município e faz um péssimo trabalho, teria dito que quem reclamasse da iluminação pública ficaria de castigo. Disse também que a prefeita Mary Marques Dias (Dona Meire) já tinha decretado e quem reclamasse ficaria mais tempo sem atendimento.


Gil ainda relatou o caso de um cidadão em Macajuba que reclamou e por isso ficou um bom tempo com a luz apagada. Por fim, ele disse que iria tirar o refletor onde fica a redação do Blog Deixa Comigo Macajuba(DCM) que também é a residência do Comunicador Cristiano Silva.

Há alguns dias o Comunicador contou que vinha notando a rua escura, mas pensou ser algum problema no refletor. Em conversa com uma de suas vizinhas, Cristiano ficou sabendo que Gil teria tirado o refletor e colocado  um braço de luz e que depois disso a rua ficou com uma péssima iluminação.

O Comunicador, já sabendo do comentário que Gil teria feito sobre deixar a sua rua no escuro, fez diversas ligações para o Preposto da prefeitura que não o atendeu. Cristiano tentou contato pelo WhatsAPP, mas percebeu que estava bloqueado. Ao comentar no grupo do Blog sobre o assunto, o Comunicador recebeu um áudio de um comerciante local, no qual havia um relato de que Gil teria dito em um estabelecimento comercial da cidade que teria tirado o refletor que ficava na rua do Blog porque O Blog fala demais da prefeita.

Entramos em contato com a prefeitura e a mesma informou através da secretária que estava substituindo refletores por braços de luz e que não foi somente na Rua do Blog.Pelo WhatsAPP os vereadores Allison e Netinho tentaram justificar a situação.O que chama atenção é que a rua está escura e que Gil, a mando da prefeita ou não, usou de má fé. Uma prova disso é que ele não atendeu nossas ligações. Afirma o Blogueiro.

Nesse sentido, a Lei 4.898/65, que trata do Direito de Representação e do Processo de Responsabilidade Administrativa Civil e Penal contra as Autoridades que, no exercício de suas funções, cometerem abusos, entende como fundamentais, dentre outros: a liberdade de consciência e de crença; a liberdade de associação; aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício do voto; aos direitos e garantias legais assegurados ao exercício profissional.

Segundo o Blogueiro “Entramos em contato com o Ministério Público e fomos orientados que seja protocolado uma denúncia por escrito.”

Diante da represália de Gil, supostamente apoiado pela prefeita, ficam as seguintes perguntas: O comunicador e os demais moradores da referida Rua não pagam a taxa de iluminação pública?

É só Cristiano Silva que mora na Rua?

Quem paga o salário de Gil não somos nós?

A prefeita é uma celebridade ou é empregada do povo?

Qual o interesse da gestão em deixar a casa do blogueiro no escuro? Será alguma ameaça ou armadilha? Ou será que estão querendo facilitar o tráfico de drogas?

Fonte: http://www.deixacomigomacajuba.com.br/2018/02/represalia-prefeita-de-macajuba-tira.html

Nossa Redação entrou em contato com a Prefeitura de Macajuba para falar com a Prefeita e ou o Senhor Gil para dar a versão deles. Segundo a atendente do Telefone, Senhora Aparecida, a Prefeita estava em reunião e o Senhor Gil estava em lugar não identificado.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*