Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PREFEITO ZITO BARBOSA VISTORIA PAVILHÕES RECONSTRUÍDOS NO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE BARREIRAS

Publicado em: 04/6/2018

 

As obras de reconstrução dos Pavilhões 2 e 3 estão concluídas, após incêndio que destruiu os pontos comerciais em outubro de 2017

Após um árduo e ininterrupto trabalho para reconstruir totalmente o Pavilhão 2 e a completa reforma do pavilhão 3 do Centro de Abastecimento de Barreiras (CAB) atingidos pelo incêndio na madrugada de 10 de outubro de 2017, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado dos integrantes da Comissão Especial da Feira Livre, vistoriou na manhã desta segunda-feira (4), as novas instalações dos galpões que serão disponibilizados aos feirantes que irão comercializar frutas, verduras, legumes, temperos entre outros itens.

Esta segunda-feira marca o início do retorno dos feirantes ao CAB, dentro de um processo que começou com um cuidadoso cadastro e emissão de Termo de Uso para cerca de 500 comerciantes que ocuparão o pavilhão reconstruído, bem como, o que foi recuperado após o incêndio. Os feirantes regulamentados, também portarão a carteira do feirante, proporcionando mais segurança aos trabalhadores da feira e consumidores.

“Hoje estamos muito felizes em poder disponibilizar as novas instalações dos dois pavilhões totalmente reconstruídos aos feirantes, esse foi o compromisso que assumimos com esses trabalhadores, de reconstruir as instalações dos pavilhões atingidos no incêndio, e devolvê-los ao seu local de origem para que aqui possam trabalhar com dignidade e estamos cumprindo com esse compromisso. Agradeço o empenho da Comissão que constituímos para realizar esse trabalho, que com empenho e seriedade se dedicou para que o resultado fosse exitoso em prol dos nossos feirantes”, disse Zito Barbosa.

Os feirantes cadastrados pela Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio começam hoje a transferir-se para o CAB, seguindo cronograma elaborado pela Comissão Especial da Feira, que coordena os trabalhos de reorganização dos usuários. Desde que o espaço foi interditado para obras de reconstrução, os feirantes foram relocados provisoriamente para a área externa do Estádio Geraldão.

A Comissão Especial, que esteve à frente dos trabalhos de reconstrução dos pavilhões destruídos no incêndio, é presidida pelo secretário de agricultura José Marques e tem entre seus integrantes o subsecretário Rider Castro, a chefe de gabinete Marileide Carvalho, o Engº Rui Santana, Luzeni Santos e o assessor especial, Alcione Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*