PREFEITO DE MANSIDÃO PEDE APOIO AO DEPUTADO ANTÔNIO HENRIQUE JR PARA RESOLVER DEMANDAS DO MUNICÍPIO JUNTO AO ESTADO

Publicado em: 19/04/2017

O Prefeito de Mansidão-Ba, Ney Borges(PP) esteve reunido com o Deputado Estadual, Antônio Henrique Jr(PP) onde discutiram ações que possam viabilizar a pavimentação da estrada que liga Buritirama á Mansidão e Mansidão à Santa Rita de Cássia; além de buscar solução para o fornecimento de água para as localidades de São José,Juaí e Barreiro e claro, a retomada da construção do estádio municipal.

 

O Deputado Antonio Henrique destacou que já vem reforçando o pedido e que ainda hoje, vai pessoalmente nos orgãos responsáveis pedir que solucione os entraves burocráticos.

 

Ney Borges por sua vez, disse que vai continuar buscando reforços para que as demandas sejam atendidas pelo governo e que continua a peregrinar em Salvador, em busca de mais verbas que possam melhorar a vida do seu povo em Mansidão.

 

Na Comitiva do Prefeito Ney Borges estavam: O Secretário de Gabinete,Senhor Valério Sene e os Assessores Especiais do Prefeito: Vagner Santos e Manoel.

Diga-se oportunamente, que o Prefeito Ney Borges é um homem que pouco fala, mas é reconhecido por trabalhar e de palavra honrada, e gosta de reciprocidade.

 

OPINIÃO DA REDAÇÃO

O Governo do Estado garantiu estas demandas e o Prefeito por ser da base, está apenas no seu dever de cobrar o que foi garantido em público em nome do povo mansidãoense.Naturalmente, entende ele, que a questão financeira está dificil em todo o país, mas, muito mais dificil está a situação das pessoas que necessitam dos benefícios que lhes são de direito e que foram prometidos em palanques e gabinetes.Nada mais justo que o Prefeito Ney Borges esteja cobrando dos representantes do municipio em outras esferas governamentais; até porque ano que vem é de eleições e o povo está de olho em quem realmente trabalha e lhe dá beneficio.

 

Reportagem: João Néris DRT 4145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*