Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

PARATINGA: ASSASSINO SE FAZ DE PASSAGEIRO E MATA MOTORISTA DE VAN COM DOIS TIROS

Publicado em: 02/1/2018

Na manhã deste dia 02 de janeiro de 2018, por volta das 11 horas veio à confirmação em rede social, de que o motorista da VAN por apelido de DIM DE PEBA foi assassinado com dois tiros a queima-roupa por um suposto passageiro.

Segundo relatos o Autor do crime embarcou em Paratinga-Bahia, sentido à Bom Jesus da Lapa e nas imediações de Lagoa Danta pediu para que o carro parasse. Assim que o veiculo parou e DIM DE PEBA abriu a porta da Van, o assassino disparou os tiros sem chances de defesa.

As informações circulam aleatoriamente, porém, a mais concreta é que não houve voz de assalto e nenhum objeto foi levado. A linha mais racional é de crime de execução, uma vez que o assassino calculou friamente o ato e parou em um local onde possivelmente já tinha um comparsa à sua espera.

A polícia ainda não se manifestou.

MANIFESTO DA POLÍCIA:

Na manhã desta terça-feira (2), na BA 160, próximo a localidade de Lagoa Danta, município de Paratinga, o motorista de transporte alternativo, identificado por Edvaldo Pereira Xavier, mais conhecido por “Peba”, de 41 anos, foi assassinado quando dirigia sua van sentido a cidade de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações colhidas no local do crime pela equipe da Polícia Civil da 24º COORPIN de Bom Jesus da Lapa, “uma pessoa de aproximadamente 1,80 de altura, cor parda, embarcou como passageiro  na Sprinter, e em determinado ponto deu sinal para que o veículo parasse, ocasião em que sacou uma arma de fogo e anunciou o suposto roubo, contudo, ao subtrair os pertences do condutor, o autor efetuou 2 disparos contra a vítima, não dando quaisquer chances de reação, em seguida, evadiu em direção ao interior de um matagal, localizado às margens da referida Rodovia”.

Um equipe da Polícia Civil deslocou até o local, onde foi feito a perícia. O corpo foi encaminhado para o IML de Bom Jesus da Lapa. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas, e a Polícia Civil  irá investigar o caso.

Fonte: Equipe do Plantão da SEDE  da 24ª COORPIN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*