OESTE DA BAHIA: DISEP JÁ CONTABILIZA CINCO ÓBITOS NO FINAL DE SEMANA

Publicado em: 06/11/2017

Um corpo sem identificação foi encontrado no povoado de Lagoa da Santa Cruz, zona rural de Santa Rita de Cássia, mais ou menos dois ou três quilômetros da sede do município. Está em estado de decomposição, trajando camisa verde e bermuda ou calça jeans. Na guia de necropsia assinada pela delegada Marineide Pires, delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), consta que a morte pode estar relacionada com crime. Corpo encontrado por volta das 20h 00 de sábado, 04.

2º caso

O corpo de uma provável vítima de homicídio em Santa Rita de Cássia, identificada por Marcelo Moreira Dias, apelidado de “Goiabão”, 27 anos, deu entrada no IML do DISEP em Barreiras, na manhã de hoje (05). O óbito foi constatado por volta das 03h 40 da madrugada do mesmo dia, na Travessa Professora Helena, naquele município. O Departamento de Polícia Técnica  regional vai realizar perícia do corpo. A Polícia Civil já investiga o caso. Marcelo residia na Rua Jorge Correia/sn, bairro São João Batista.

3º caso

O delegado Erick Otaviano de O. Torres emitiu guia para exame de necropsia de um corpo do sexo masculino encontrado em um terreno baldio, na manhã de domingo (05), nas imediações do CAIC, Rua Planaltina, bairro São Sebastião, em Barreiras/BA. A vítima foi identificada, como sendo, Valdemir Ferreira de Araújo, 20 anos, natural de São Domingos/GO. O corpo está no IML do DISEP/SESI. A vítima possui ferimento na cabeça, provocado supostamente por arma de fogo. Morava na Rua São Cristovão, bairro Cascalheira.

4º caso

O delegado de polícia civil Felipe Madureira Costa solicitou ao Departamento de Polícia Técnica em Barreiras, realização de perícia do corpo de Joseni de Souza Guedes, de 36 anos. Estava desaparecido desde 22/10/2017, por volta das 14h 00.

Foi localizado em decúbito dorsal (barriga para cima), trajando camisetas e shorts de cores roxo e cinza.

Joseni morava na rua Novo Acordo, 246, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santa Rita de Cássia.

5º caso

Deu entrada no IML de Barreiras o corpo de Alvaro Santos de Jesus, que sofreu um choque elétrico em Ibotirama/BA. O acidente ocorreu por volta das 20h 20 de quinta-feira (02), no momento em que ele ajudava um amigo cuidar de um animal na gaiola de um caminhão boiadeiro, por não perceber a fiação elétrica. O relatório médico esclarece que a vítima caiu e sofreu sérios traumas no tórax e abdômen.

Do Alô Alô Salomão

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*