Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

O CHARME E A BELEZA DERAM A BURITIRAMENSE ÂNGELA MARQUES O TÍTULO DE MUSA DO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES DA REGIÃO OESTE 2010

Publicado em: 24/8/2010

Aberta oficialmente no dia 16 de julho de 2010, sob a coordenação da SODESF (Sociedade Desportiva do São Francisco) e apoio da Federação Bahiana de Futebol, a eleição teve a participação de várias garotas representando as seleções que disputaram o Intermunicipal do Oeste 2010, evento organizado pela SODESF (Sociedade Desportista do São Francisco) em parceria com Federação Bahiana de Futebol e prefeituras da região.

Na primeira fase participaram representantes de Luis Eduardo Magalhães, Buritirama, Santana, Mansidão, Barreiras, Paratinga, São Desidério, Catolândia e Jaborandi.

A fase classificatória foi encerrada no dia 02 de agosto onde as cinco primeiras colocadas (Mansidão, Barreiras, Buritirama, Luis Eduardo Magalhães e Santana) foram para a fase decisiva que começou no dia 06 de agosto e terminou no dia 23 deste mês, às 17 horas.

Por fim o resultado final foi:

1ª – Ângela M. Marques de Buritirama: 432 votos 43,24%
2ª – Regina Celly de Mansidão: 208 votos 20,82%
3ª – Camila Silva de Santana: 184 votos 19,42%


O charme e a beleza deram a buritiramense Ângela Marques o título de Musa do Futebol de Buritirama 2009 e agora o de Musa do Intermunicipal de Seleções da região Oeste 2010.

Ângela Marques é natural de Buritirama, oeste da Bahia, tem 15 anos, é filha de José Alves da Costa (Doióda) e de Francisca Marques Costa. É estudante e agora, além do já conquistado título de Musa do Futebol de Buritirama 2009, tem o mais importante que é o de MUSA DO INTERMUNICIPAL DE SELEÇÕES DO OESTE 2010.

A faixa e a coroa devem ser entregue no próximo domingo, dia 29, em São Felix do Coribe, durante a solenidade de encerramento da competição, que contará com presenças importantes como a do presidente da Federação Bahiana de Futebol Dr. Ednaldo Rodrigues, dos diretores da SODESF, do prefeito de Buritirama Oslindo Jacobina e sua comitiva, dos prefeitos e vereadores das cidades participantes da competição e representantes das Ligas Municipais de Futebol.

Será uma grande festa onde no campo estarão disputando o titulo de campeão as seleções de São Felix do Coribe versus Mansidão.

Da Redação
Com informações de Joao Neris dos Santos (Buritirama.BA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*