Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: VICE-GOVERNADOR ANUNCIA CONSTRUÇÃO DE USINA DE BENEFICIAMENTO DE CANA-DE-AÇÚCAR

Publicado em: 27/11/2018

 

O vice-governador, João Leão esteve hoje (27) no município de Muquém do São Francisco, Oeste do estado. Acompanhado do prefeito Márcio Mariano e comitiva, João Leão visitou a Fazenda Santo Antônio (Grupo Paranhos), localizada nas proximidades do Riacho de Serra Branca (zona rural), local onde será construída uma usina de beneficiamento de cana-de-açúcar.

De acordo com Leão, o empreendimento irá gerar três mil empregos inicialmente, podendo dobrar sua capacidade de ocupação de mão de obra.

“Seis mil pessoas trabalham na usina Agrovale. Esta usina aqui terá o mesmo porte […] algo em torno de 1,5 milhão de toneladas de cana-de-açúcar e será a grande alavanca de desenvolvimento dessa gente”, afirmou o vice-governador fazendo referência à usina em funcionamento na cidade de Juazeiro (BA), referência em agricultura irrigada e produtividade de cana.

“A construção da usina será um enorme avanço para a economia local. Estamos progredindo e continuamos buscando alternativas para impulsionar o desenvolvimento da nossa terra”, comentou o prefeito Márcio Mariano.

Uma comitiva formada pelo vice-prefeito Jurandir Barros, Secretário de Agricultura Zé Nicolau, vereadores e populares esteve presente.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*