Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: TIME DO BAHIA É O CAMPEÃO MUNICIPAL

Publicado em: 24/9/2018

Um grande público, das mais diversas comunidades do município, prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol de Muquém do São Francisco.

O evento, realizado pela prefeitura, contou ainda com a presença do prefeito Márcio Mariano, vice-prefeito Jurandir Barros, vereadores, lideranças comunitárias e secretários municipais.

Glacial e Bahia fizeram uma partida disputada até os últimos segundos. O Glacial saiu na frente, ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, a equipe do Bahia se recuperou e empatou o jogo em 1X1, levando a decisão para os pênaltis. A equipe do Bahia aproveitou melhor as cobranças e conquistou o título de campeã 2018.

Em nota, o secretário municipal de Esportes, Cleidson Coimbra manifestou os agradecimentos: “A Prefeitura de Muquém do São Francisco por meio da Secretaria Municipal de Esportes agradece a todas as equipes que participaram dos jogos do campeonato, desde as eliminatórias até a fase final […] Enfim, a todos os munícipes, as comunidades que nos ajudaram a fazer o melhor campeonato de todos os tempos”, disse o secretário, se referindo ainda aos demais parceiros.

Ao fim da partida, Nitinho (Glacial) foi consagrado artilheiro da competição com oito gols e Biel, também da Glacial, como melhor goleiro da final.

A equipe do Bahia recebeu das mãos do prefeito Márcio Mariano o troféu de campeã municipal. O vice-prefeito, Jurandir Barros entregou o troféu ao time do Glacial, segundo colocado na competição.  As equipes também receberam prêmio em dinheiro. Após a cerimônia de premiação, a prefeitura realizou uma festa, na praça, com show do cantor Fernando Dogo.

 

Com informações da Assessoria de Imprensa do Município

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*