Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MUQUÉM: PAVIMENTAÇÃO DE ESTRADA E INSTALAÇÃO DE USINA VÃO IMPULSIONAR A ECONOMIA LOCAL

Publicado em: 24/5/2018

O vice-prefeito de Muquém do São Francisco, Jurandir Barros, acompanhado dos engenheiros Pedro Luiz e João Bosco da Silva Júnior, membros do Consid e do representante da iniciativa privada, Felipe Paranhos, percorreram trechos da estrada vicinal que será pavimentada.

A visita dos membros do Consórcio Intermunicipal dos Municípios do Oeste da Bahia (CONSID/UMOB) faz parte do projeto de pavimentação da estrada que ligará a BR-242 ao povoado de Riacho de Serra Branca que, depois de concluída, oferecerá melhores condições de escoamento da produção, encabeçada por uma usina de beneficiamento de cana-de-açúcar, a ser instalada na região. A estimativa é gerar quinhentos postos de trabalho, somente na indústria.

A obra será custeada pelo Governo do Estado e foi mais uma conquista do consórcio intermunicipal do Oeste, do qual Muquém do São Francisco faz parte. “Além das ocupações temporárias na estruturação da estrada, o município será beneficiado diretamente com a geração de empregos e com a valorização das áreas o que, consequentemente, trará o desenvolvimento econômico”, destacou o vice-prefeito Jurandir.

“Temos pleno conhecimento do potencial produtivo do nosso município e por isso investimos e buscamos parcerias e recursos para impulsionar o desenvolvimento e atrair investimentos […] tudo faz parte de um planejamento! Acreditamos que este trabalho já começou a produzir resultados”, acrescentou o prefeito Márcio Mariano.

com informações da Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*