Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MORPARÁ:GOVERNADOR AUTORIZA CONVENIO DE PAVIMENTAÇÃO PARA MORPARÁ.

Publicado em: 14/4/2018

No último dia 12/04/2018, no auditório da SEINFRA, em Salvador, o Governador da Bahia, Rui Costa, expediu autorização à CONDER para firmar convênio com o Município de Morpará, a fim de assegurar a pavimentação da Rua Agenor Leite, no Bairro da Barragem, e as complementações da Avenida JK e Rua Clemente Mariani, trecho que liga a Tiradentes à Agenor Leite no centro da cidade.

 

A obra está orçada em RS 758.992,28 e o recurso foi garantido através de emenda parlamentar da deputada estadual Neusa Cadore.

 

A comitiva do Prefeito Lelei no evento com o governador, contou a participação dos deputados #Neusa e #Afonso, dos Vereadores Alcemir Alves Torres Cemir, Cristiane Barbosa, Sodré O Amigão Sodré e Son Oliveira, e dos membros do governo municipal Diego Castro, #Bastos e Josemilton Farias Ramos.

 

Além desse investimento em Infraestrutura articulado por Neusa, o deputado Afonso Florence destinou através da emenda de federal o valor de RS 222.857,14, que será aplicado para complementar a pavimentação em torno da Praça com Anfiteatro, na entrada da cidade. Somando o valor das duas obras, o o investimento chegará a quase 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais).

 

Para o prefeito Lelei a pavimentação da Barragem será uma das obras mais importantes do seu governo, tendo em vista o cunho social que ela alcança, ao beneficiar um dos bairros mais carentes da cidade, que inclusive já foi perseguido por alguns governos, que o excluía até mesmo da coleta urbana.

 

Como política de reparação, em seu primeiro governo, Lelei teve a oportunidade de realizar algumas ações que tirou o bairro do isolamento e da exclusão social, construindo quadra poliesportiva, casas populares, campo de areia, garantindo os serviços essenciais, além da obra que deixou em andamento, a Unidade Básica de Saúde, que devido os gargalos remanescidos do governo da sua antecessora, que tem afetado indiretamente a obra, até então não foi concluída, mas já estão sendo adotadas as medidas administrativas para retomada e conclusão.ASCOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*