Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:PREFEITO NEY BORGES VAI À SÃO DESIDÉRIO PRESTIGIAR GOVERNADOR;AGRADECE OBRA DE FORNECIMENTO DE ÁGUA E REFORÇA COBRANÇA DE INICIO DA PAVIMENTAÇÃO DA BA 351

Publicado em: 04/5/2018

Hoje, dia 04 de maio de 2018, o Prefeito de Mansidão, Senhor Ney Borges, esteve em São Desidério, indo prestigiar a visita do Governador da Bahia Rui Costa e toda sua Comitiva ao referido município.

Rui Costa assinou a Ordem de Serviço de Restauração da BA 462, que liga a cidade de São Desidério ao Distrito de Roda Velha; Entrega de uma Ambulância entre outras ações.

Na oportunidade o Prefeito Ney Borges agradeceu pelo início das obras de extensão de fornecimento de água que ira beneficiar as Comunidades de Poço do Meio, São José e Barreiro.

Oportunamente, Ney Borges e o Governador falaram também sobre a obra de Pavimentação da BA 351 e o governador garantiu que é prioridade e que os trâmites do processo estão andando. Segundo Rui Costa em breve lançará o edital de licitação para a obra do primeiro trecho de 20 km que vai da sede de Mansidão até a Comunidade de Cercado em Santa Rita de Cássia.

“ Agradeço ao nosso Governador  Rui Costa, assim também como ao nosso Vice-Governador João Leão,  e toda sua equipe. Nossa busca por melhoria será constante.”Frisou o Prefeito Ney Borges

Na Comitiva do Prefeito Ney Borges estavam: O Secretário de Gabinete-Valério Sene,o Secretário de Administração e Finanças-KIM, o Assessor Especial de Gabinete do Prefeito-Vagner Santos- o Diretor de Patrimônio-Gilmar    Servidor da Secretária de Obras-Jairon Rocha e  Chefe do Setor de Compras-Carlos.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*