Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO:ENCONTRADO CORPO DE ARQUIDES QUE ESTAVA DESAPARECIDO-VEJA O RELATO DA POLÍCIA

Publicado em: 10/7/2018
Por Luciano Guedes
Editor do DIÁRIO DO RIO PRETO-BLOG
 
Um homem chamado Arquides Oliveira do Amaral estava desaparecido desde a manhã de quarta-feira, 4 de julho de 2018, nas próximidades das Veredas de Mansidão, próximo ao Baixão do Cecílio – zona rural do município de Mansidão/BA.
A partir de então, começaram as buscas. Homens vasculharam o terreno, drone e helicóptero sobrevoaram a area; mas não encontraram o rapaz. As buscas foram reforçadas pelo Corpo de Bombeiros com apoio de drones profissionais e aeronave do Grupamento Aéreo – GRAER da Polícia Militar da Bahia.
Sobrevoando a área de mata fechada, o operador de um dos drones observou um foco de aves de rapina. Chegando ao local, homens do Corpo de Bombeiros verificaram que se tratava do corpo de Arquides, achado na tarde desta terça-feira, 10.
O falecido era uma pessoa especial tratado com remédios. O seu desaparecimento mobilizou até o Vice-Governador João Leão que fez questão de prestar solidariedade aos familiares durante seu discurso na inauguração do Estádio de Futebol Franciscão, na manhã do dia (5) – além do apoio aéreo para as buscas oferecido pelo Governo do Estado.
O corpo de Arquides ainda se encontra na mata do lugar chamado “Cabeceira da Vereda do Caldeirão” aguardando ordem de autoridade policial para saber se será levado ao Instituto Médico Legal – IML de Barreiras / BA ou liberado para sepultamento nesse Município do Vale do Rio Preto – Oeste da Bahia – Brasil.
*POLICIA MILITAR DA BAHIA*
*COMANDO DE POLICIAMENTO DA REGIÃO OESTE*
*OCTAGÉSIMA QUARTA COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLICIA MILITAR*
*LOCALIZAÇÃO DE CADAVER*
Em apoio às equipes de buscas da *86ª CIPM* e equipe aérea da aeronave de asa fixa do *GRAER* os operadores de *RPAS da 84ª CIPM* Cb PM Valeri e Sd PM Augusto logrou êxito na localização do corpo do jovem ARQUIDES OLIVEIRA DO AMARAL desaparecido desde o último dia 04. O fato citado ocorreu após os operadores de RPAS (DRONE) averiguar um foco de aves de rapina concentrado em um local conhecido como _*Cabeceira da Vereda do Caldeirão*_  no município de MANSIDÃO-BA, local esse indicado pela equipe aérea da aeronave de asa fixa do GRAER; após decolar a aeronave remotamente pilotada e proceder varredura pelas adjacências indicada os operadores constataram a existência de um corpo caído em decúbito lateral em uma fenda no meio da mata, em ato continuo os operadores com apoio da guarnição composta Sgt PM Jonatas, Sgt PM Feitosa, Sd PM Everson deslocaram ao local onde foi procedida a preservação pelo efetivo da 86ª CIPM até a chegada dos prepostos para remoção.
Mansidão – BA
10/07/2018.
*84ª CIPM – A FORÇA QUE PROTEGE*

 

_PMBA NA CORRENTE DO BEM._

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*