Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES RECEBE ENGENHEIROS ENVIADOS POR RUI COSTA, PARA ANALISES DE DETALHES NA BA 351

Publicado em: 22/3/2018

Como já havia garantido semana passada pelo Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcos Cavalcanti em reunião com o Prefeito Ney Borges em Salvador,em que disse que esta semana os Engenheiros estariam fazendo o levantamento de campo na BA 351 para concluir os detalhes do edital de licitação. Nesta quinta-feira, dia 22 de março de 2018, o Prefeito de Mansidão-Senhor Ney Borges e diversas Autoridades Municipais que apoiam o Governo: Uma Aliança com o Povo” receberam com muita satisfação os Engenheiros da Empresa Terceirizada pelo Governo do Estado para inspecionar a BA 351 que em poucos dias, será lançado o edital de licitação para construção dos primeiros 20 km de pavimentação entre Mansidão à comunidade de Cercado em Santa Rita de Cássia.

Os Senhores Everaldo Ávila Cabral e Ricardo Wagner Silva gostaram do que viram e elogiaram a abundância de material in loco que diminuirá bastante o custo da obra que segundo os mesmos é prioridade do governador Rui Costa.

O Prefeito Ney Borges destacou a alegria de ver que as coisas estão fluindo para a concretização deste sonho que é de cada um morador desta região e que ele particularmente está feliz em participar desde o inicio desta luta” Agradeço a todos que nos acompanharam nesse trabalho de campo. Estendo também os nossos agradecimentos ao Governador Rui Costa e toda sua Equipe.”Disse

Este é o primeiro passo para a execução desta grande obra que é ligar Mansidão à Santa Rita de Cássia e Mansidão à Buritirama.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*