MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES PEDE APOIO DA UPB PARA QUE GOVERNO PAVIMENTE ESTRADAS DE MANSIDÃO À SANTA RITA E MANSIDÃO À BURITIRAMA

Publicado em: 18/04/2017

Nesta terça-feira dia 18 de abril de 2017, o Prefeito de Mansidão,Senhor Ney Borges esteve na sede da  UPB(União dos Municipios da Bahia)em Salvador, em companhia do Chefe de Gabinete-Senhor Valério Sene e dos Assessores Especiais: Vagner Santos e Emanoel, quando foi recebido pelo Presidente da Entidade e Colega Prefeito de Bom Jesus da Lapa,Senhor Euris Ribeiro.

 

O objetivo do encontro foi buscar apoio da Entidade no sentido de juntos cobrarem do Governo do Estado a pavimentação das estradas: Mansidão à Santa Rita de Cássia e Mansidão à Buritirama.

 

“Mansidão é o único Município da Bahia que não tem asfalto em nenhum dos seus acessos. Solicitei também a parceria do órgão através da sua Assessora Jurídica, Drª Marcia Reis, para solucionarmos o problema da Creche que encontra-se paralisada, pois, a empresa abandonou a obra.” Disse o Prefeito Ney Borges.

Eures Ribeiro por sua vez, garantiu que vai estar unido com o prefeito de Mansidão, para buscarem juntos ao governo do estado que realize a pavimentação das estradas e que possam tirar o municipio do isolamento.

Vale destacar que o prefeito Ney Borges vem cobrando a pavimentação destas estradas há tempos e isso já foi promessa do ex-governador Jaques Wagner que garantiu fazer a obra quando foi ao município e de publico disse que até ao final do seu mandato estaria com a licitação pronta e que Rui Costa quando estivesse no governo, faria pavimentação, que tiraria Mansidão do isolamento. Da mesma forma, o atual Vice-Governador,Senhor João Leão, em entrevista na Radio Buritirama FM no dia 11 de abril de 2015,garantiu que esta obra sairia, visto que ao invés de se fazer pela BA, o projeto estava no DNIT para sobrepor a BR 020 que ligaria Buritirama até Mansidão e de Mansidão até Santa Rita de Cássia.

 

Não se esquecendo que recentemente, o Governo do Estado da Bahia, fez um empréstimo considerável para recuperação das estradas baianas. Veremos agora, se algum destes recursos será alocado para pavimentação da estrada que possa tirar Mansidão do isolamento.

 

João Leão tem por sinal, os Prefeitos: Dedê de Buritirama, Ney Borges de Mansidão e Romualdo Setúbal de Santa Rita de Cássia no PP-Partido Progressista, a qual o mesmo o conduz na Bahia e naturalmente atenderia as demandas dos três prefeitos aliados e também ao clamor popular.

 

Por João Néris DRT 4145-BA

 

Participe ! Deixe seu comentário !

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*