Bem Vindo ao Correio do Oeste - 6 Anos Alimentando Você com Informações Políticas !

MANSIDÃO: PREFEITO NEY BORGES PARTICIPA DO VI ENCONTRO DE PREFEITOS EM SALVADOR E COBRA RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Publicado em: 16/3/2018

O prefeito de Mansidão Bahia, Senhor Ney Borges (PP) esteve na abertura da VI edição do Encontro de Prefeitos da Bahia, organizado pela UPB, que ocorre até este sábado (17), no SENAI Cimatec em Salvador.

O evento que propõe debater assuntos relacionados às prefeituras baianas como a queda da arrecadação e os desafios das gestões públicas também aborda o tema “municípios inteligentes”, com soluções em tecnologia para facilitar o atendimento das prefeituras ao cidadão. A solenidade de abertura contou com a presença do governador Rui Costa, de parlamentares baianos e prefeitos de mais de 320 municípios do estado, entre os Prefeitos Eures Ribeiro presidente da entidade.

O Prefeito Ney Borges destaca que um dos pontos mais importantes é a nova redistribuição dos reursos repassados pelo governo aos municípios e também, a retirada dos programas federais, que são implantados nos municípios e os profissionais entram no índice de pessoal, que causa na maioria das vezes, a rejeição de contas das prefeituras.

“Nós estamos lutando para sair desta crise avassaladora e precisamos reivindicar o aumento das arrecadações. Também não é justo implantarmos programas federais nos municípios e naturalmente a contratação de pessoal vai aumentar o índice e vamos ser penalizados pelo TCM, queremos que isso seja retirado dos cálculos. Oportunamente vou aproveitar a oportunidade para cobrar agilidade na pavimentação da BA 351 que é da parte do estado e também a BR 020 que é do Governo Federal”Disse o Prefeito Ney Borges.

Ney Borges continuará em Salvador nos próximos dias e vai bater em vários gabinetes, buscando recursos para o povo mansidãonese.

Por João Néris DRT 4145-BA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Blue Captcha Image
Atualizar

*